terça-feira, 8 de novembro de 2011

E eu estou aqui te esperando, e nada de você aparecer, será que um dia você vem ? espero que sim,eu sei que o amor é algo que vem quando menos esperamos, mas eu sempre esperei por você, e você sim é o meu amor, e nem que seja uma eternidade eu vou continuar te esperando, mesmo que demore muito o meu amor é maior que tudo, que qualquer coisa, que qualquer pessoa, se eu não te esperar, não vou ser feliz, porque você que traz a minha felicidade, é fácil te ver feliz com outra pessoa mais mesmo assim não consigo fazer o mesmo que você, não consigo procurar outra pessoa, por que eu nunca amei alguém como eu amo você, nunca senti algo assim, algo inexplicável, sem comparações. Ainda te espero, por mais que demore continuarei aqui, pra todo sempre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário